Em fase de preparação para sequência intensa de jogos, o São Paulo voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta quarta-feira. Depois de realizar atividades no período da manhã, o elenco tricolor fez movimentação tática durante esta tarde sob supervisão do técnico Paulo Autuori, que fez ajustes para o embate com Botafogo, neste domingo.
No CT da Barra Funda, com portões fechados aos veículos de imprensa, Autuori iniciou a tarde de trabalho separando o plantel em três grupos. Enquanto os atletas do setor ofensivo tentavam balançar as redes, os defensores tinham como obrigação compactar os espaços e buscar contra-ataques.
Na sequência, o treinador comandou atividade que visava manutenção da posse de bola. Em campo reduzido, os jogadores podiam tocar na bola em até três oportunidades para chegar ao gol adversário. Com isto, o grupo encerrou trabalho que começou nesta manhã, com treino de lances ofensivos.
O São Paulo volta a entrar em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com Botafogo, no Maracanã. Após o embate em território carioca, o time tricolor disputa quatro partidas em oito dias, enfrentando Náutico (dia 3), Criciúma (dia 5), Coritiba (dia 8) e Ponte Preta (dia 11).
Paulo Autuori comanda treinamento em dois períodos no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
18
9
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo