Calibrando a pontaria

Nas atividades desta quarta-feira (28), Autuori afinou a finalização dos jogadores são-paulinos

Fonte Site Oficial






por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após contar com mais uma opção para o sistema ofensivo, com a chegada do atacante Welliton, o técnico Paulo Autuori calibrou a pontaria do elenco são-paulino. Na manhã desta quarta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou as atividades e exigiu mais eficiência nas finalizações dos atletas.
Após o aquecimento com os preparadores físicos do São Paulo, Gilvan Santos e Sérgio Rocha, os jogadores seguiram para um dos campos do CT e fizeram um treino técnico. Na sequência, divididos em pequenos grupos, os atletas trabalharam jogadas ofensivas. Alternando inversões de jogo e chutes a gol, a equipe colocou o pé na forma e deu trabalho aos goleiros.
Os laterais tinham a missão de trocar passes com os meias e cruzar para os atacantes que, de primeira, tinham que balançar as redes. Assim como os centroavantes, os zagueiros também participaram das atividades e aprimoraram a finalização. O volante Fabrício, que nos últimos dois dias fez atividades no REFFIS, pôde treinar no gramado e foi supervisionado pelos preparadores físicos do Tricolor.
Na tarde desta quarta-feira, de olho no duelo contra o Botafogo, no próximo final de semana, no Rio de Janeiro, o elenco são-paulino treinará novamente. Autuori terá mais uma oportunidade de ajustar a equipe e manter o São Paulo na briga para sair das últimas colocações do Campeonato Brasileiro de 2013. Vale lembrar que não haverá atendimento à imprensa.
Avalie esta notícia: 23 9
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net