São Paulo e Grêmio Barueri fizeram jogo treino no CT, nesta terça-feira (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O São Paulo empatou por 1 a 1 o jogo-treino contra o Grêmio Barueri, realizado nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Apenas os jogadores considerados reservas foram utilizados. Simultaneamente, o técnico Paulo Autuori comandou um treino tático para os titulares no gramado ao lado.
O atacante Silvinho, que entrou na segunda parte do amistoso, fez o gol de empate depois de o Tricolor sair em desvantagem no placar. Negueba, Aloísio e Osvaldo formaram o setor ofensivo no início da atividade.
O zagueiro Paulo Miranda, já liberado pelos médicos depois de um problema na coxa esquerda, foi utilizado para ganhar ritmo de jogo. Ele compôs a dupla com o garoto Diego. Antônio Carlos e Edson Silva, outros reservas da posição, participaram do trabalho com Autuori.
Com mais uma semana livre para treinos, a comissão técnica quer deixar todo o grupo na mesma condição física. Nos próximos dias, o Tricolor fará partidas consecutivas contra Botafogo, Náutico, Criciúma e Coritiba.
O São Paulo iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Denis; Lucas Farias, Paulo Miranda, Diego e Clemente Rodríguez; João Schmidt, Maicon e Regis; Negueba, Aloísio e Osvaldo.
Reservas do São Paulo empatam jogo-treino contra o Barueri
Silvinho fez o gol tricolor no teste desta terça no CT da Barra Funda
Fonte Globo Esporte
27 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi