Rodrigo Caio foi convocado para a seleção brasileira sub-20
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira a convocação para um amistoso contra a seleção de Santa Catarina, na cidade de Brusque, em 14 de setembro. Quatro jogadores do elenco profissional do São Paulo fazem parte da lista do técnico Alexandre Gallo.
O lateral direito Lucas Farias, o volante Rodrigo Caio, o meia-atacante Lucas Evangelista e o atacante Ademilson foram chamados.
A partida será disputada um dia antes do confronto entre Vasco e São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Em tese, portanto, o quarteto será desfalque para o técnico Paulo Autuori em meio à luta da equipe para reagir.
Por não se tratar de uma data Fifa - e sim de um amistoso em comemoração ao centenário do Clube Atlético Carlos Renaux -, foram chamados apenas jogadores com consentimento de seus clubes, de acordo com a nota divulgada pela CBF em seu site oficial.
Dos quatro são-paulinos convocados, dois foram titulares do time na vitória de domingo sobre o Fluminense: Rodrigo Caio, que tem sido improvisado como zagueiro, e Ademilson. Lucas Evangelista, porém, é outro que tem recebido chances com Autuori.
Os 22 atletas da lista devem se apresentar em 12 de setembro, em Florianópolis. O amistoso será disputado às 16 horas (de Brasília) do dia 14, no Estádio Orlando Scarpelli.
Gallo convoca quatro atletas profissionais do São Paulo para seleção sub-20
Fonte ESPN
27 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
10
57
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo