Reforço: Roger Carvalho chega ao Brasil e vai iniciar recuperação no São Paulo

Zagueiro desembarcou no país no último domingo e já deve ir ao clube nesta segunda-feira para fazer tratamento. Ele se recupera de cirurgia na coxa direita

Fonte Lancenet
Roger Carvalho com a camisa do Bologna, seu ex-clube (Foto: Divulgação)
O zagueiro Roger Carvalho, que será reforço do São Paulo, desembarcou no Brasil no último domingo e vai começar tratamento médico no clube nesta semana. A tendência é que o jogador inicie os trabalhos de recuperação de uma cirurgia na coxa direita no Reffis já nesta segunda-feira, quando também deve realizar uma bateria de exames médicos.
O elenco está de folga após a vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, no último domingo, então Roger só deve ter o primeiro contato com seus futuros companheiros nesta terça-feira pela manhã, na reapresentação. Para acelerar a recuperação do problema físico, o zagueiro deve realizar trabalhos em dois períodos nas dependências do Tricolor, como já ficara acordado. Parado desde maio por conta do problema, ele pretende ficar à disposição do técnico Paulo Autuori no início de outubro.
Roger Carvalho estava no Bologna (ITA) e rescindiu seu contrato para fechar com o São Paulo. Após examinar o atleta durante a excursão internacional que realizou no início deste mês, o Tricolor acertou um empréstimo até o Paulistão do ano que vem. Após o período, o clube tem a opção de comprá-lo por 3 milhões de euros (cerca de R$ 9,8 milhões) ou de estender o vínculo até o fim do ano.
Revelado pelo Iraty-PR, Roger Carvalho tem 26 anos e despontou para o futebol brasileiro em 2011, após ótimo Campeonato Brasileiro pelo Figueirense. A partir daí, despertou o interesse de vários clubes e virou sonho de consumo do São Paulo, que viu a oportunidade de contratá-lo agora após a rescisão com o Bologna. O clube já tem Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva, Lucas, Antônio Carlos e Rodrigo Caio como opções para a zaga.
Avalie esta notícia: 19 5
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net