São Paulo estuda contratação de jovem atacante fenômeno

Fonte Lancenet
Enquanto pensa em soluções emergenciais para afastar a crise e sair da incômoda situação no Campeonato Brasileiro, o São Paulo também trabalha com o futuro. A diretoria do clube estuda a contratação do atacante Bruno Gomes, de apenas 17 anos.
O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Desportivo Brasil, clube da empresa Traffic, e há tempos é visto como uma das grandes promessas da base brasileira, chamando atenção dos profissionais do Tricolor, seja de Cotia, sede da base, ou na Barra Funda.
Goleador, B9, como é conhecido, já foi prometido ao Manchester United (ING), que tem parceria com a Traffic, mas o São Paulo pode ganhar um importante aliado para dar andamento às conversas.
O jogador está pode fechar nos ´próximos dias um contrato para ser representado por Juan Figer, empresário que tem uma longa história com o Tricolor. Desde a década de 1970, Figer trabalha para colocar jogadores no clube, tem até um camarote no Morumbi, é amigo do presidente Juvenal Juvêncio e visto como um fator positivo para negócios tricolores.
Também pesa a favor do São Paulo o fato de Bruno e seu pai, que acompanha cada passo da carreira do filho, serem torcedores do clube. Nas conversas iniciais com os dois, os dirigentes são-paulinos ficaram sabendo da paixão em comum.
O interesse ainda é tratado com cuidado, mesmo porque a cúpula tricolor mantém algumas dúvidas quanto ao aspecto técnico do atleta. Há também quem reclame da postura do pai nas conversas.
Bruno já passou pelas categorias de base de Corinthians e Palmeiras e até pouco tempo era agenciado por Gilmar Rinaldi, ex-goleiro do São Paulo. Ele ganhou destaque após ter sido o primeiro jogador a ser artilheiro do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17 em anos consecutivos, em 2011 e 2012.
Se contratado, Bruno seria integrado em Cotia para depois passar a ter contato com os profissionais, na Barra Funda. As conversas com o Tricolor devem continuar quando o pai dele retornar de viagem.
Avalie esta notícia: 141 17
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net