Welliton será o 10º atleta de Uram ligado ao Tricolor paulista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
– Se o São Paulo for rebaixado ou campeão, minha responsabilidade é 0. Não indiquei nenhuma contratação. Por que o empresário tem responsabilidade?
O questionamento acima é de Eduardo Uram, um dos agentes mais influentes do futebol brasileiro e que terá, a partir da chegada do atacante Welliton, que pode ser confirmada neste sábado, um time inteiro de atletas ligados ao Tricolor.
Avesso a entrevistas, Uram atendeu a reportagem do LANCE!Net enquanto suspeitas são lançadas sobre sua ligação com o clube paulista. É acusado por torcedores e até por outros empresários de ter um “esquema” de favorecimento para levar seus clientes ao clube.
Na matéria, ele rebate as acusações e também defende o nível de seus atletas, com explicação detalhada de cada um. Os argumentos do empresário, que vive em meio a uma polêmica.
Com mais de cem atletas no futebol, empresário se defende de 'esquema' no São Paulo
Eduardo Uram vai ter dez jogadores ligados ao Tricolor com a chegada do atacante Welliton, mas não se incomoda com as críticas: 'Pelo momento, criam-se factóides'
Fonte Lancenet
24 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
9
21
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi