Recuperados, Denilson e Edson Silva treinam com bola no CT do São Paulo

Dupla ficou fora por conta de lesões no joelho direito. Nesta sexta, os dois jogadores fizeram trabalhos no CT da Barra Funda com o fisioterapeuta do clube, Betinho

Fonte Lancenet
Edson Silva deve retornar já no início da próxima semana (Foto: Eduardo Vianna/LANCE!Press)
O volante Denilson e o zagueiro Rafael Toloi treinaram com bola, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, e devem retornar aos trabalhos com o restante do elenco a partir da próxima semana. Os jogadores fizeram atividades sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho.
- Ficamos um pouco mais de duas semanas parados, só na fisioterapia, e nos dedicamos bastante, porque nada funciona se não houver comprometimento na recuperação. O Denilson pegou firme, forte e também estava sentindo um incômodo no joelho. O meu estava inchado, não conseguia nem dobrar, mas com esforço e trabalho consegui me livrar das dores - declarou o beque, ao site oficial do clube.
Denilson foi submetido a uma cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito, no dia 25 de julho. Já Edson Silva sentiu dores no joelho direito na partida diante do Kashima Antlers (JAP), válida pela decisão da Copa Suruga. O beque atuou até o final do jogo contra a equipe japonesa, mas, durante a viagem de retorno ao Brasil, reclamou do problema físico e foi encaminhado ao Reffis.
O zagueiro, aliás, sabe que terá de treinar bastante para reconquistar um lugar na equipe. Paulo Miranda se recuperou de uma contratura na coxa direita e Antônio Carlos foi contratado para o segundo semestre.
- Isso faz parte da nossa vida e do futebol. Todos os dias você tem que mostrar o seu trabalho e brigar por uma vaga. Mas tudo isso é de forma saudável e em prol do grupo. A decisão que o treinador vai tomar será sempre para ajudar a equipe. O Paulo (Autuori) já conhece bem os jogadores e tomará a melhor decisão - completou o beque.
Avalie esta notícia: 8 12
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net