Foto: Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio foi internado na manhã desta quinta-feira no Hospital Sirio Libanês, na capital paulista. O clube não confirma o motivo sob a justificativa de que se trata de um assunto particular.
A assessoria de imprensa do hospital diz não ter conhecimento e, por isso, também não sabe informar a razão da internação do dirigente.
Juvenal está distante dos holofotes há mais de um mês. Sua última aparição pública seguida de entrevista foi na apresentação de Paulo Autuori, no CT da Barra Funda, quando chamou mais atenção do que o novo treinador por conta de declarações engraçadas e polêmicas.
Nos últimos meses, o mandatário tem sido alvo de protestos de torcedores e também tem visto aliados o deixarem. O último a renunciar a um cargo foi Kalil Abdalla, que chefiava a diretoria juridíca e pediu demissão para lançar sua candidatura à eleição presidencial de 2014.
Em sua chapa, Kalil terá como vice-presidente de futebol Marco Aurélio Cunha, atualmente principal rival político de Juvenal. Outros dissidentes recentes foram Ricardo Haddad, ex-vice presidente administrativo, e Dorival Decoussau, ex-diretor de comunicação.
PS --> Entramos em contato com o HOSPITAL Sírio Libanês, mas ninguém quis falar sobre o real motivo da internação de Juvenal.
Presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio é internado na capital
Fonte Terra
22 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
39
11
VEJA TAMBÉM
- LENDA INGLESA NO TRICOLOR? Informação quente: SPFC faz proposta por artilheiro inglês, Jamie Vardy- POR QUE O SÃO PAULO NÃO MATA OS JOGOS? IA analisa Calleri, Luciano e duas alternativas de Cotia
- A POLÍTICA ESTÁ AFETANDO O TIME? Quanto a crise do São Paulo pesa dentro de campo
- 16% na Série A! Dorival iguala pior início da história do São Paulo e sai vaiado de campo.
- PRESSÃO EM DORIVAL! Técnico chega a 12 jogos sem vencer no Brasileirão e São Paulo vive jejum preocupante