Rafael Sobis está com muita fadiga (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
O atacante Rafael Sobis não deverá jogar contra o São Paulo, no próximo domingo. Poupado do compromisso diante do Goiás, pela Copa do Brasil, o jogador do Fluminense está muito desgastado fisicamente. Além disso, está com edemas na perna direita. A tendência é que ele leve por volta de uma semana para ficar totalmente recuperado.
- O Rafael está com um estresse funcional e com fadiga neuromuscular, porque corre muito, se dedica muito e acaba acumulando energia. Ele apresentou edemas na perna direita. Em uma semana, vai estar pronto para voltar a jogar - comentou o preparador físico do clube, Antônio Mello, à Rádio Globo.
Rafael Sobis começou a sentir o problema no jogo contra o Náutico, na rodada passada do Brasileirão. Segundo a equipe de preparação física, o melhor tratamento para ele será o repouso. Vale lembrar que ele não participara dos treinos de segunda-feira e terça-feira também. Ele é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 12 gols marcados até agora.
Com edemas, Rafael Sobis deve ser desfalque contra o São Paulo
Atacante do Fluminense está com problema na perna direita e deve ser preservado do jogo
Fonte Lancenet
22 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo