À espera do Spartak, São Paulo confirma negociação com Welliton

Emprestado ao Grêmio pela equipe russa, atacante teria seu contrato repassado ao clube do Morumbi, que espera sacramentar em breve o negócio junto ao Sapartak

Fonte Lancenet
Welliton deve acertar com o São Paulo nos próximos dias (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O São Paulo confirmou o interesse pelo atacante Welliton, do Grêmio. Emprestado pelo Spartak Moscou (RUS), o atleta de 26 anos teria seu contrato de empréstimo com os gaúchos, que vai até o dia 31 de dezembro repassado ao clube do Morumbi. A confirmação veio por meio do vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, que esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira.
O contato com o Grêmio para a cessão do centroavante foi feito diretamente com o presidente Fábio Koff, com quem Jesus Lopes tem boa relação, de acordo com ele próprio. O São Paulo aguarda agora uma definição junto ao Spartak para contar o mais rápido possível com o reforço. A diretoria acredita que, apesar das conversas estarem no início, o negócio deve ser selado até o fim da semana.
Contratado no início de 2013 pelo Grêmio, Welliton não conseguiu ter boas atuações no Rio Grande do Sul e foi reserva basicamente durante toda sua passagem pelo time gaúcho, disputando 16 jogos e marcando apenas dois gols. Além disso, reclamou do técnico Vanderlei Luxemburgo (hoje no Fluminense), que o manteve quase sempre no banco.
Ainda de acordo com o vice de futebol do clube paulista, o atacante seria apenas um dos reforços que a equipe planeja para o fim da atual temporada. A contratação de um lateral-direito, setor em que Paulo Autuori carece de opções, é tida como uma das prioridades.
Avalie esta notícia: 21 9
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net