Antônio Carlos chega para resolver os problemas defensivos do time
Antônio Carlos resolveu trocar o Botafogo, que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, pelo São Paulo, que luta contra o rebaixamento na competição. Essa questão, no entanto, parece não preocupar muito o zagueiro, apresentado ontem no CT do Tricolor.
“A vontade de jogar aqui é uma coisa que eu trago há muito tempo. Após uma lesão, eu tive de esperar a oportunidade no Botafogo, pelo momento do time. Então, optei por vir para cá. É um novo desafio na minha carreira”, explicou o jogador.
Por sinal, o desafio que o atleta tem de encarar não será nada fácil. Com a saída de Rhodolfo e o afastamento de Lúcio, o beque chega para ser titular e ajudar o time a espantar a crise.
“Eu considero estar chegando em um momento que vai ser a volta por cima do clube”, afirmou Antônio Carlos, que preferiu não se garantir como titular, pois acredita que tem de brigar por espaço antes.
“Não me considero titular absoluto. Tenho de respeitar o pessoal que está aqui. Claro que tenho muita vontade de jogar. Domingo, se tudo correr bem, estarei com o pessoal. Primeiro, espero fazer meu trabalho e, depois, pensar em ser titular”, disse o recém-contratado.
Estreia/ O primeiro jogo do ex-botafoguense, de fato, deverá ser já no próximo domingo, quando o Tricolor vai enfrentar o Fluminense, no Morumbi. A documentação do atleta já está regularizada na CBF e ele está à disposição. Ontem, o zagueiro treinou junto ao time reserva no CT.
Antônio Carlos: ‘Vamos dar a volta por cima’
Fonte Diário de São Paulo
20 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas