Paulo Autuori segue respaldado no São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
O técnico Paulo Autuori seguirá no comando do São Paulo mesmo se perder as duas próximas partidas, contra Fluminense e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a garantia dada por João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor.
Nesta segunda-feira, o dirigente esteve no CT da Barra Funda na reapresentação do elenco após empate por 0 a 0 com o Flamengo e teceu elogios ao trabalho do comandante, contratado em julho para substituir Ney Franco.
- Não vejo nenhuma possibilidade (de demissão). O Paulo Autuori é um treinador que a gente queria que trabalhasse conosco há muito tempo. Quando ele saiu, em 2005, após a conquista do Mundial, saiu por vontade própria, mas o nosso desejo é que ele permanecesse. Entendemos que o trabalho que está fazendo é o melhor possível, vocês (jornalistas) podem testemunhar essa evolução, conseguindo recuperar algumas coisas que o São Paulo havia perdido - declarou Jesus, alfinetando o antecessor de Autuori.
- Está bem no preparo físico, bem motivado, está recuperando a autoestima dos jogadores, nas últimas partidas o São Paulo não decepcionou e a torcida tem mostrado que tem ajudado nesse processo. Não há nenhuma perspectiva de mudança, independente dos resultados - completou o dirigente.
De volta ao São Paulo, Autuori comandou o Tricolor em doze partidas, obteve apenas uma vitória (contra o Benfica, pela Copa Eusébio), três empates e oito derrotas. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a penúltima colocação com apenas 11 pontos em 14 jogos e está há 12 partidas sem vencer.
Diretor do São Paulo banca Autuori mesmo se jejum persistir
Vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes garante que técnico não será demitido mesmo se perder de cariocas. Clube não vence há 12 jogos no Brasileiro
Fonte Lancenet
19 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
23
15
VEJA TAMBÉM
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo