Autuori diz que time merecia os três pontos e destaca 'pequenas vitórias'

Autuori valoriza o desempenho dos jogadores, que tiveram pouco tempo para treinar e, mesmo assim, quase conseguiram derrotar a equipe do Flamengo, mesmo fora de casa

Fonte Lancenet
18 de Agosto de 2013
Autuori dá instruções no Mané Garrincha (Foto: Carlos Costa/LANCE!Press)
O time do São Paulo permanece mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato. Diante do Flamengo, a equipe teve a oportunidade de, nos minutos finais, ter feito um gol, mas Jadson perdeu o pênalti. Após o jogo, o técnico Paulo Autuori fez questão de destacar a condição dos seus comandados na partida e viu evolução.
– Eu estou satisfeito com a atitude dos jogadores, pois não poderia ser diferente. Vitorioso é aquele que valoriza as pequenas vitórias. A atitude deles, se a gente fez um bom segundo tempo, essas são pequenas vitórias dentro de um resultado que não era esperado, pois jogou-se para vencer e tivemos oportunidades para ganhar – declarou, em entrevista coletiva.
Para o confronto diante do Rubro-negro carioca, o treinador teve apenas dois dias de treinamentos. Na sexta, os jogadores ficaram no Reffis, na atividade regenerativa e, no sábado, tiveram um treinamento técnico, pois o desgaste dos últimos dias tem prejudicado o time.
Autuori, agora, acredita em evolução da equipe com mais tempo para trabalhar. O próximo compromisso do Tricolor é somente no próximo final de semana, diante do Fluminense, no estádio do Morumbi.
– Hoje, se você me perguntar para analisar isso, não vou ter palavras para o fato de a gente não ter ganhado o jogo. No segundo tempo, boa qualidade, jogando em vertical, jogadores têm tentado assimilar isso só no papo. Por isso, em nenhum momento eu vou lamentar isso aqui, o fato de não ter ganhado o jogo, o tempo que se perdeu. Vou valorizar aquilo que os jogadores têm tentado fazer. E vamos sair – afirmou o treinador são-paulino.
Por conta desse período, o comandante, que chegou a duas partidas sem perder desde o seu retorno ao São Paulo, crê em uma recuperação da equipe tricolor para a sequência do torneio nacional.
– Nós vamos sair disso. Não tenho dúvida quanto a isso, pelo caráter que os jogadores têm demonstrado, mas a fase é complicada.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net