Antônio Carlos chega para ajudar o setor defensivo do São Paulo, mas não tem o perfil de quem arrumará a pior parte do time atualmente.
Com a janela de transferência fechada e o o campeonato nacional quase na metade, as opções no mercado ficam escassas e consequentemente é mais difícil encontrar nomes. O atual momento vivido pelo São Paulo não permite erros no campo e muito menos nas contratações.
O problema é que com menos alternativas, a chance de risco aumenta. Esta é a situação de Antônio Carlos. Reserva no Botafogo, ainda não pode ser alçado ao posto de reforço. Por enquanto é uma contratação.
O próximo passo é tentar se livrar do alto custo de Lúcio. A data limite é o fim do mês, quando a janela europeia estará aberta. Caso contrário, mais dinheiro será jogado no ralo em 2013.
Sem o direito de errar
por Rafael Bullara
Fonte Lancenet
17 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial