Rodrigo Caio destaca a evolução do time em campo (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
O São Paulo não vence há 11 jogos no Campeonato Brasileiro e igualou a maior seca sem vitórias de sua história no torneio. A marca anterior era entre 1988 e 89. Diante do Atlético-PR, Rodrigo Caio marcou o gol tricolor que inaugurou o marcador. Contudo, a equipe do Morumbi sofreu o empate. Para o camisa 7, mesmo sem os bons resultados, há evolução da equipe.
- A melhora está sendo grande. Estamos conseguindo fazer bons jogos, mas, infelizmente, os resultados não estão vindo. Temos que ter a cabeça tranquila, a gente já sabe que a cada a jogo vai ficando mais difícil e que a dificuldade vai ser maior. Mas a tranquilidade tem que ter sempre, o professor nos passa isso, nos deixa muito tranquilos para entrar em campo, nos treinamentos. Vamos ter semana cheia para trabalhar contra o Flamengo. Infelizmente, o Autuori não teve tempo para armar o que ele quer. Mas com essas duas semanas, vamos nos preparar melhor - declarou o jogador, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
Nos últimos 18 jogos, o São Paulo venceu apenas o Benfica (POR), em jogo válido pela Copa Eusébio. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo figura na 19ª posição, com dez pontos em 13 partidas disputadas. Rodrigo Caio afirmou que o time precisa se recuperar o quanto antes dessa má situação.
- Sobre camisa, isso ficou para trás, de camisa ganhar jogo, é 11 contra 11, se não se dedicar, jogar como jogávamos sempre, não conseguimos vencer ninguém - completou.
Neste sábado, o São Paulo volta aos treinamentos, no período da manhã, visando ao jogo diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha.
Rodrigo Caio vê evolução do time, mas diz que camisa não ganha jogo
São Paulo não vence há 11 jogos no Campeonato Brasileiro e figura na penúltima posição do torneio. Para o volante, o time precisa se dedicar para que as vitórias voltem
Fonte Lancenet
16 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo