Mesmo com uma vitória em 11 partidas, Paulo Autuori não corre riscos no São Paulo. Amado pela diretoria e poupado das vaias pela torcida, que queria Muricy Ramalho, o treinador garante que não abandonará o barco seja qual for o desempenho do time nas próximas rodadas. No entanto, acredita que o clube precisa se preocupar com o perigo de cair para a Série B.
– Se depender de mim, vou até o fim – disse.
Autuori, aliás, vai contra o discurso da diretoria. João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol, tenta mostrar a cada entrevista não está preocupado com o rebaixamento. A torcida, aliás, entrou no clima e cantou “o gigante não cai” depois do empate com o Atlético-PR, no Morumbi
O Tricolor é o penúltimo colocado, com apenas dez pontos, superando apenas o Náutico na classificação do Brasileirão. O Santos, 16º e primeiro a escapar neste momento, já tem cinco a mais.
– Temos de nos preocupar, sim. Estamos nessa zona. Não é definitivo, assim como não está definido quem vai ganhar o campeonato. Tem de haver reação e isso tem a ver com os resultados – ressaltou.
O São Paulo volta a jogar no próximo domingo. O time enfrenta o Flamengo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Autuori liga alerta contra degola e diz que 'vai até o fim' com o São Paulo
Fonte Globo Esporte
16 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo