Substituto para Rogério M1to Ceni

Fonte Diário de SP/Jorge Nic

O São Paulo está decidido a contratar um goleiro para o lugar de Rogério Ceni, que se aposenta em dezembro. E o nome em pauta no Morumbi é o do uruguaio Martín Silva, que chamou a atenção após levar o Olimpia até a final da Libertadores.
“O São Paulo já me procurou para mostrar interesse”, admite o agente do goleiro, Regis Marques, empolgado com a possibilidade de negócio. “Ele também tem ofertas do Vasco e de clubes do exterior, mas vou fazer o possível para levá-lo ao Morumbi. Além de eu torcer pelo São Paulo, sei o que representa a chance de substituir o Ceni”, completa o agente.
Martín Silva tem 30 anos e virou figurinha carimbada nas convocações da seleção uruguaia — ele, inclusive, esteve no Brasil para disputar a Copa das Confederações, ficando na reserva do titular Muslera.
Dinheiro não deverá ser problema para tirá-lo do Paraguai. O Olimpia fixou o valor da venda em R$ 2,5 milhões. Já o salário do arqueiro gira na casa dos R$ 120 mil por mês.
Avalie esta notícia: 283 24
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net