São Paulo negocia com a Audi para não pagar por ausência de Lúcio

Mais de cem mil reais podem ser descontados da premiação ao Tricolor pela falta do zagueiro, que foi afastado por motivos disciplinares pelo técnico Paulo Autuori

Fonte Lancenet
Lúcio não vestirá mais a camisa do São Paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Depois de causar dor de cabeça para a comissão técnica, Lúcio faz a diretoria do São Paulo ter de negociar com os organizadores da Copa Audi até agora. A ausência do zagueiro fará com que 40 mil euros (cerca de R$ 120 mil) sejam descontados da cota tricolor. Isso porque o jogador era o principal garoto-propaganda do clube no torneio por ser ídolo do Bayern de Munique (ALE) e sua participação estava prevista no contrato.
No entanto, às vésperas da viagem para Munique, Paulo Autuori decidiu que o jogador não faria mais parte dos planos da equipe, por questões disciplinares. A diretoria entendeu que seria melhor correr o risco de pagar a multa do que levar um atleta em atrito com o treinador.
- O São Paulo nessa viagem arrecadou quase R$ 5 milhões. Essa questão ainda está sendo discutida com os organizadores da Copa Audi. É algo que ainda não está fechado, mas se vier a ocorrer é um número insignificante perante ao todo - disse João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol.
O Tricolor terminou na quarta e última colocação na disputa da Copa Audi. A equipe perdeu a semifinal para o Bayern por 2 a 0. Na decisão do terceiro lugar, derrota para o Milan (ITA) por 1 a 0.
Depois, a delegação seguiu para Portugal, onde enfrentou e venceu o Benfica na disputa da Copa Eusébio, por 2 a 0. A excursão se encerrou no Japão, na Copa Suruga. O Tricolor perdeu por 3 a 2 do Kashima Antlers e ficou com o vice-campeonato.
Avalie esta notícia: 12 16
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME! São Paulo abre conversas com clube português por zagueiro de 24 anos
- OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net