Relacionados para São Paulo x Atlético-PR

Técnico Paulo Autuori relacionou 22 atletas para o duelo contra os paranaenses

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Paulo Autuori convocou 22 jogadores para a partida contra o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (15), às 19h30, no Morumbi, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Apenas o lateral-direito Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Portuguesa, no último domingo (11), é desfalque por suspensão.
Sem poder contar com o camisa 23, o treinador tem boas opções para o setor. O jovem Mateus Caramelo foi relacionado pelo comandante, mas terá a concorrência do argentino Clemente Rodríguez, que poderá atuar improvisado na posição. Ambidestro, o lateral-esquerdo surge como uma das apostas do Tricolor.
Com dores no joelho direito desde a viagem de retorno da delegação do Japão, o zagueiro Edson Silva está fora da partida contra os paranaenses. Além do camisa 14, Paulo Miranda também não foi relacionado. O defensor sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda e segue fazendo exercícios de fortalecimento no REFFIS.
Além da dupla, o lateral-esquerdo Carleto segue no seu processo de recuperação após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho. Por fim, o volante Denilson, que passou por cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito, está no Departamento Médico do clube.
Confira a lista com os 22 jogadores relacionados para o duelo contra o Atlético-PR:
Goleiros:
Rogério Ceni e Dênis
Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon, Lucas Evangelista e Roni
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson , Aloísio, Osvaldo, Silvinho e Negueba
Avalie esta notícia: 56 18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net