Aproximadamente há um ano atrás estava estreando como colunista do site e fiz um texto onde compara o time com alguns filmes, a situação não era lá muito boa. Mas agora está pior, então agora fica a nova pergunta: Qual filme seria o São Paulo atualmente?
Titanic: Um gigante, o maior da sua categoria e que apesar de toda sua grandiosidade acabou se afundando e a cena que ficou marcada foi do seu capitão que estava em sua última viagem decidindo afundar junto com o navio.
Todo mundo em pânico: Esse é para os mais pessimistas e até certo ponto realistas, pois não está fácil conviver com tudo que vem dando errado e o pânico está nos rodeando com a sua carapuça de comediante e por baixo um alcoólatra com sérios problemas psicológicos.
A Procura da felicidade: Tantos desafios pela frente, com tudo dando errado para nós e ficamos a prova de diversas situações que nunca imaginamos passar. Mas que no final com muita luta é possível superar tudo e sair vencedor.
São alguns filmes que podem relatar a fase ruim, que precisa de mudanças. Também não se pode esquecer dos filmes: Os Mercenários e Missão Impossível.
Qual filme se enquadra melhor com a nossa situação?
Se o São Paulo FC fosse um filme, qual seria? Por Dante Ferreira
Fonte SPFC.Net
14 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
8
23
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO