Ao final do treino habitual, comandado por Autuori, atacante trabalhou em um grupo com Gilvan Santos
Um dos principais destaques do São Paulo no segundo semestre de 2012 e no começo deste ano, Osvaldo caiu tanto de produção que virou reserva. Ao menos foi assim no domingo, na derrota para a Portuguesa, quando o técnico Paulo Autuori escolheu Aloísio como parceiro de ataque para o artilheiro Luis Fabiano.
No treino desta terça-feira pela manhã, o primeiro depois do jogo do Canindé, ele participou com todo o elenco de uma atividade focada na parte ofensiva. Depois, enquanto a maioria já descansava, integrou um grupo menor (com os meio-campistas Maicon, João Schmidt e o atacante Silvinho) em trabalho específico com o preparador físico Gilvan Santos.
A não titularidade do camisa 17 surpreendeu porque ele havia voltado da excursão antes dos demais, a pedido de Autuori, justamente para se preparar melhor para enfrentar a Portuguesa. Por outro lado, a reserva é justificável pela fase ruim. Osvaldo não faz um gol desde 28 de fevereiro, na vitória de virada sobre o The Strongest, na fase de grupos da Copa Libertadores.
Sob comando de Autuori, suas chances de jogar são menores, já que o treinador sempre escala o time com dois atacantes. Como Luis Fabiano dificilmente se sentaria no banco de reservas, a vaga restante passa a ser disputada por todos os outros jogadores da posição - neste momento, o vice-artilheiro Aloísio leva vantagem pelos gols marcados durante a viagem pelo exterior.
O próximo desafio do São Paulo, que não vence há dez partidas no Campeonato Brasileiro, será contra o Atlético-PR, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi. A equipe tem nove pontos em 12 rodadas e aparece na penúltima colocação.
Agora reserva, Osvaldo estende trabalho com preparador físico
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
16
7
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo