Por Site Oficial / saopaulofc.net
O técnico Paulo Autuori completou um mês no comando do Tricolor, mas, nesse período, entre jogos e viagens, o comandante teve pouco tempo para trabalhar com os jogadores no Centro de Treinamento da Barra Funda. Nesta terça-feira (13), no entanto, o treinador já tem motivos para comemorar. Após a turnê internacional (na Europa e Ásia), o elenco são-paulino 'ganhou' três dias para manter o foco no próximo adversário: o Atlético-PR, na quinta-feira (15), às 19h30, no Morumbi.
"Não coloquei minha forma de trabalho ainda, porque não trabalhei. Tive dois treinos em 30 dias. Não vou dizer que a coisa estava feia, seria uma covardia da minha parte, e não vou lamentar absolutamente nada. Se os resultados não vierem é complicado, mas temos tudo pra sair dessa situação. Mas isso é uma leitura minha", avaliou Autuori, que nesta terça-feira, após dar folga aos jogadores na última segunda (12), pôde treinar o time de olho no Furacão.
Desde a sua chegada, a equipe são-paulina passou por uma maratona de jogos e viagens. Foram 12 dias excursionando pelo Velho Continente, nas disputas da Audi e Eusébio Cup, além da Suruga, no Japão. Na volta, os atletas já tiveram o duelo contra a Portuguesa, no último domingo (11), no Canindé, e somente agora o técnico poderá ter tempo e tranquilidade para colocar a sua filosofia em prática. Em 30 dias no comando do Tricolor, foram dez jogos (média de uma partida a cada três dias).
"Não tem muito tempo para reagir, tem que ser no próximo jogo. Me incomoda, porque em um mês foram dez jogos. Praticamente um a cada três dias. Mas, mesmo assim, a equipe tem sido mais solidária, sem treinar consegue fazer um segundo tempo em ascensão e não de caída. Não dá pra analisar isso e dizer que é bom em função dos resultados que tem. Muitas vezes, os resultados mascaram muita coisa.
Enfim, Autuori "ganha" dois dias de treinos no campo
Após um mês no comando, técnico pode trabalhar num intervalo de três dias de um jogo pro outro sem viagem
Fonte Site Oficial
13 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo