Por Site Oficial / saopaulofc.net
Desde o início da semana, parte do elenco tricolor já treina mirando a sequência da temporada 2013. E o próximo compromisso da equipe são-paulina será no domingo (11), no Canindé, diante da Portuguesa em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a disputa da Suruga, no Japão, o técnico Paulo Autuori mandou quatro atletas de volta ao Brasil para treinarem visando os desafios que terão pela frente.
Rafael Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo, que não enfrentaram o Kashima Antlers, estão treinando normalmente e prontos para o clássico paulista no final de semana. "Os treinos estão sendo bons e a gente pôde aprimorar a parte física. Tenho certeza de que chegaremos bem nos próximos jogos e conseguiremos correr durante toda a partida. Essa preparação está sendo ótima e, com a chegada do restante do elenco, ficaremos ainda mais forte para buscar a vitória contra a Portuguesa", avaliou o zagueiro Rafael Toloi, que nesta quinta-feira (8) treinou em dois períodos ao lado de seus companheiros no CT da Barra Funda.
"No começo sentimos um pouco de cansaço, mas é normal pelo fato da intensidade dos trabalhos. Mas, agora, já sinto que estou bem fisicamente para jogar mais rápido e forte. Temos mais dois dias de preparação e isso fará diferença dentro de campo", elogiou o marcador são-paulino, de 22 anos, que aguarda a chegada do técnico Paulo Autuori para o confronto contra o rival.
Toloi elogia atividades no CT da Barra Funda
Zagueiro, que já treina em São Paulo desde o início da semana, afirma que time chegará bem fisicamente no jogo contra a Portuguesa
Fonte Site Oficial
8 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo