Yahoo! Esporte Interativo/Wander Roberto / VIPCOMM - Fernandinho chamou atenção da diretoria por ter estilo parecido com o de Bernard, que provavelmente deve deixar o clube mineiro
O Atlético-MG já tem um substituto na provável saída de Bernard ainda este mês. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a contratação do atacante Fernandinho, que já atuou pelo São Paulo e estava no Al-Jazira, do Catar.
A divulgação da chegada de Fernandinho foi feita pelo diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, em entrevista à FOX Sports Rádio.
"De manhã, acertamos a contratação do Fernandinho e vamos apelar para a CBF para poder inscrever jogadores para o Mundial depois do fechamento da janela de transferências", afirmou o dirigente.
O jogador de 27 anos foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2009, atuando pelo Grêmio Prudente. Em seguida, foi contratado pelo São Paulo, mas não repetiu a boa performance em campo, e acabou vendido ao Al-Jazira. Especulações de sua chegada no Santos correram na imprensa, mas sob protestos da torcida do clube paulista, as negociações esfriaram.
Atlético-MG anuncia Fernandinho, ex-São Paulo, como novo reforço
Atacante, ex-São Paulo e atualmente no Al-Jazira, chega para completar o time na provável saída de Bernard
Fonte Esporte Interativo
7 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
9
16
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo