São-paulinos se surpreendem com pedidos de autógrafos por japoneses

Os ex-Figueirense Edson Silva, Maicon e Aloísio foram assediados por alguns torcedores no país. Zagueiro, inclusive, assinou um guia do Brasileirão de duas temporadas atrás

Fonte Lancenet
Edson Silva dá autógrafos para fã japonês (Foto: Bruno Quaresma)
Assim como aconteceu em Munique e Lisboa, os jogadores do São Paulo também foram assediados por torcedores no hotel onde a delegação está hospedada em Kashima, no Japão. Apesar de em menor número do que na Europa, os torcedores até surpreenderam alguns atletas. Caso de Edson Silva.
Um fã pediu que o zagueiro do Tricolor assinasse um guia do Brasileirão de dois anos atrás. Na época, Edson Silva estava no Figueirense, clube que não tem grande repercussão no exterior. Ele se espantou ao ver uma foto dele com a camisa da equipe de Florianópolis. No mesmo momento em que o camisa 14 passava pelo lobby do hotel, outros dois ex-atletas da equipe catarinense também estavam presentes.
E aconteceu o mesmo com Aloísio e Maicon. Os dois também jogaram pelo Figueirense, ambos na temporada de 2011. Depois, Edson Silva já se acertou com o Tricolor. O atacante teve de esperar mais um ano para ir ao clube do Morumbi.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net