Ex-técnico do Kashima Antlers, Autuori é bastante assediado no Japão

Comandante são-paulino, que trabalhou no país em 2006 logo após a conquista do Mundial, tem sido bastante requisitado por ex-companheiros de clube, torcedores e jornalistas

Fonte Lancenet
Paulo Autuori conversa com japoneses do Kashima (Foto: Divulgação)
A grande estrela do São Paulo no Japão, por incrível que pareça, não é o ídolo e capitão Rogério Ceni. Técnico do Kashima Antlers em 2006, Paulo Autuori tem sido o são-paulino mais assediado desde a chegada do Tricolor ao Japão, dividindo atenção entre ex-companheiros de clube, jornalistas e torcedores da equipe japonesa.
- É sempre bom rever pessoas especiais, com quem tive o prazer de trabalhar. Tive a felicidade de treinar o Kashima e deixar grandes amigos - afirmou o treinador, ao site oficial do clube.
Autuori foi para o Kashima logo após a conquista do Mundial Interclubes pelo Tricolor sobre o Liverpool (ING), no fim de 2005. No Japão, ficou apenas uma temporada e retornou ao Brasil em 2007 para comandar o Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o clube do Morumbi encara o ex-time do técnico, na decisão da Copa Suruga.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net