Rogério Ceni deve se aposentar ao fim da temporada Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press
Rogério Ceni deve abandonar os gramados ao fim da atual temporada, mas não se distanciará do São Paulo. É o que pretende o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, que deseja até que o goleiro seja técnico do time tricolor no futuro. Em entrevista ao diário Lance!, o dirigente explicou que conversou com o arqueiro e quer sua permanência na administração do futebol são-paulino.
Juvenal ainda afirmou que não crê que Ceni possa participar da diretoria em um futuro próximo e que o goleiro poderá adquirir experiência como treinador com a base tricolor, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O presidente do São Paulo também descartou que Rogério dê sequência à carreira de jogador profissional por mais uma temporada.
Jornal: Juvenal quer Ceni como técnico do São Paulo no futuro
Fonte Terra
5 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
13
31
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo