Tricolor chega ao Japão

Após longa viagem de Lisboa a Kashima, jogadores descansam até a hora do treino

Fonte Site Oficial
5 de Agosto de 2013









por Site Oficial / www.saopaulofc.net
Kashima, Japão - A delegação do São Paulo já está no Japão, onde a equipe disputa a Copa Suruga, na próxima quarta-feira. Os jogadores passaram por uma longa viagem desde Portugal, passando por Paris, até chegar à cidade de Kashima, próximo a capital Tóquio.
Os são-paulinos desembarcaram em território japonês por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira (20h30 do domingo no Brasil). Foram mais de 19 horas entre a saída do hotel de Lisboa a chegada no destino final. Logo após a chegada, os atletas tomaram café da manhã reforçado no hotel e terão o dia para se recuperar. Às 18h30 (6h30 do Brasil), o técnico Paulo Autuori comanda o primeiro treino na terra do sol nascente. A atividade será no Centro de Treinamento do Kashima Antlers.
A delegação tricolor está desfalcada de seis jogadores que já treinam visando a Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé.
Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi e Fabrício pegaram voo junto com o auxiliar Milton Cruz de Lisboa para São Paulo. Eles se juntaram a Luis Fabiano e Clemente Rodriguez, que recuperados de lesões musculares, já treinarão em campo junto com os demais a partir desta segunda. Eles serão a base da equipe na rodada de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Já Paulo Miranda e Denilson, lesionados, são desfalques certos.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net