Pela primeira vez, taça da Eusébio Cup deixou a Europa

Com gols de Aloísio e Rafael Toloi, Tricolor bateu o Benfica por 2 a 0

Fonte Site Oficial


















por Site Oficial / saopaulofc.net
Disputada desde 2008, a Eusébio Cup ganhou em 2013 o primeiro participante de fora do continente europeu. E coube ao Tricolor, do técnico Paulo Autuori, a missão de trazer a taça para a América do Sul. Com gols de Aloísio e Rafael Toloi, o São Paulo bateu o anfitrião Benfica e conquistou o inédito troféu para o clube.
Com o triunfo, o time são-paulino se juntou ao próprio clube português, que detém três conquistas, Inter de Milão-ITA (2008) e Tottenham-ING como vencedores do torneio que homenageia o ex-atacante da Seleção Portuguesa.
Vale lembrar que Milan-ITA, Real Madrid-ESP e Arsenal também já disputaram a competição internacional, mas ficaram com o vice-campeonato. Confira as imagens da conquista tricolor, que ainda contou com uma homenagem ao goleiro Rogério Ceni entregue pelo próprio Eusébio.
Avalie esta notícia: 41 10
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net