Elenco do São Paulo comemora título, mas a torcida não está satisfeita
Neste sábado, o Tricolor venceu o Benfica-POR por 2 a 0 e garantiu o Troféu da Copa Eusébio, em Portugal. O time não vencia há 14 jogos.
Porém, justamente quando o São Paulo começa a dar sinais de melhora, a maior torcida organizada do clube, Independente, prepara uma manifestação. A ideia é recepcionar a delegação tricolor após a excursão para a Europa e Japão.
Em seu site oficial, a Independente publicou uma convocação geral para os seus integrantes e demais torcedores.
Uma foto de dirigentes do clube sorrindo em um bar, na Alemanha, durante a Copa Audi, foi colocada na página da internet incitar os tricolores.
“Enquanto nós, os 20 milhões de são-paulinos, estamos aqui sofrendo as consequências de decisões desta diretoria pífia, eles estão lá, felizes, brindando e comemorando o que? A derrota para o Bayern de Munique ou para o Milan” questiona a torcida em seu manifesto.
O que chama a atenção é o fato de a Independente não ter criticado a diretoria antes da excursão. Pelo contrário, a relação entre os dirigentes e a agremiação parecia muito estreita.
Em um churrasco realizado na sede do clube, após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, em pleno Morumbi, integrantes da mesma torcida organizada mostraram seu apoio ao presidente Juvenal Juvêncio.
Ainda na mesma semana, o clube enviou para seus sócio-torcedores um comunicado da Independente contra o pré-candidato à presidência do clube, Marco Aurélio Cunha.
SP é campeão, mas Organizada promete protesto
Fonte Diário de São Paulo
4 de Agosto de 2013
Avalie esta notícia:
21
35
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol