Comissão técnica divulga lista de atletas que retornam ao Brasil

Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi, Fabrício e Paulo Miranda não disputarão a Suruga

Fonte Site Oficial
Por Isabel Cutileiro/SL Benfica
A comissão técnica do São Paulo, de olho na sequência do Campeonato Brasileiro 2013, definiu que cinco atletas não seguem para a disputa da Suruga, no Japão. Jadson, Osvaldo, Rafael Toloi, Fabrício e Paulo Miranda retornam ao Brasil e não encaram o Kashima Antlers pelo título do torneio mundial.
"Osvaldo, Jadson, Fabrício, Paulo Miranda e Toloi regressam para treinar. Quando regressarmos, teremos pelo menos 40% do time em condições físicas", revelou o técnico Paulo Autuori, após conduzir o time ao título da Copa Eusébio sobre o Benfica, neste sábado (3), ao vencer por 2 a 0 no Estádio da Luz. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda será examinado pelos profissionais do REFFIS assim que chegar ao país.
Além dos cinco atletas, o coordenador técnico Milton Cruz também não embarcará para a Ásia. O ex-atacante retornará mais cedo para o Centro de Treinamento da Barra Funda para comandar as atividades com o restante do elenco até a chegada do técnico tricolor.
Vale lembrar que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou o adiamento do clássico entre Portuguesa e São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, para o próximo domingo (11), às 18h30, no Canindé. Anteriormente, o confronto estava marcado para o dia 10 (sábado), às 21h. A mudança ocorreu, porque a delegação são-paulina chegará ao Brasil somente na sexta-feira (9), após excursionar pela Europa e Ásia.
E para reforçar o time para o duelo contra a Lusa, Autuori ainda poderá contar com as voltas de Luis Fabiano e Clemente Rodríguez. O argentino já foi liberado pelo Departamento Médico após sofrer uma fadiga no músculo anterior da coxa esquerda e treina normalmente no CT da Barra Funda. Já o atacante alterna trabalhos de fortalecimento com a fisioterapia após sofrer uma contratura na coxa direita.
Avalie esta notícia: 43 12
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net