Após duas derrotas, Ganso diz que rendimento foi 'acima do esperado'

Jogador afirma que Tricolor foi bem na Copa Audi mesmo com a dificuldade de ainda estar em formação desde a chegada de Paulo Autuori

Fonte Globo Esporte
1 de Agosto de 2013
Ganso, ao centro, em ação pelo São Paulo contra o Milan (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Apesar das duas derrotas e de o São Paulo não marcar sequer um gol na Alemanha, o meia Paulo Henrique Ganso acredita que o time teve um rendimento satisfatório no Torneio de Munique. O jogador acredita que a equipe ainda está ganhando forma sob o comando do técnico Paulo Autuori.
– O desempenho foi bom, até acima do esperado porque a equipe em formação novamente. Taticamente, aprendemos muito e vamos pudemos colocar isso dentro de campo – afirmou.
Ganso, porém, voltou a jogar mal. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Bayern e iniciou como titular diante do Milan. No entanto, em nenhuma delas conseguiu render o esperado. Na decisão do terceiro lugar, aliás, perdeu uma ótima chance de marcar.
O jogador dividiu com todo o grupo a responsabilidade pelo péssimo aproveitamento ofensivo nas últimas partidas. O Tricolor não marca há seis jogos. O último saiu no dia 14 de julho, data da derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Barradão, estreia de Autuori.
– A responsabilidade é de todo mundo. Precisamos voltar a vencer. É preciso ter consciência disso para recuperar a confiança – disse.
Avalie esta notícia: 12 19
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net