Portuguesa diz que Luis Ricardo ficará no clube (Foto: Luiz Gustavo Queiroga)
Segundo Candinho, gerente de futebol da Portuguesa, o lateral-direito Luis Ricardo não deve se transferir para o São Paulo, e nem para qualquer outro clube da Série A. Nesta terça-feira, o dirigente afirmou que o jogador deve atuar nesta quarta, contra o Criciúma, no Canindé. Caso entre em campo, Luis Ricardo completará sete partidas pelo Brasileirão, e ultrapassaria o limite de seis que lhe permite jogar a competição por outro clube ainda em 2013.
- Acho que o Luis vai jogar nesta quarta, amanhã. O São Paulo viajou para o exterior, quer que a gente espere a volta do time para negociar, mas não dá para esperar tanto assim. Ele joga, vai jogar, não podemos esperar mais tanto tempo - disse Candinho, ao L!Net.
Candinho também afirma que não houve diálogo com Luis Ricardo para avisá-lo sobre a convocação para a partida contra o Criciúma, que impossibilitará a transferência ao São Paulo, mas diz que o atleta não poderá se opor pois tem contrato com a Portuguesa.
- Não precisa de conversa. Ele tem contrato, tem que jogar, é jogador da Portuguesa - acrescentou.
Para firmar o acordo com a Lusa por Luis Ricardo, o São Paulo desembolsaria uma quantia financeira e ainda cederia um ou dois jogadores por empréstimo. O lateral-esquerdo Juan, que era desejado pela Portuguesa, recusou jogar no Canindé, e travou a negociação. Com a viagem para o exterior, a diretoria são-paulina teve de adiar a negociação, que agora parece distante do acerto.
Candinho diz que Luis Ricardo fica na Portuguesa: 'Ele joga nesta quarta'
Alvo do São Paulo, lateral-direito completará sete jogos no Brasileirão se entrar em campo contra o Criciúma. Lusa diz que não aceita esperar clube voltar de viagem para negociar
Fonte Lancenet
30 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
9
53
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo