Site: Santos, São Paulo e Vasco estão interessados em goleiro do Olimpia

Fonte ESPN
Martín Silva, durante o duelo do Olimpia contra o Independiente Santa Fé: destaque da Libertadores
O goleiro Martín Silva foi um dos grandes nomes da Libertadores deste ano, sendo figura importante na campanha do Olimpia, vice-campeão após perder para o Atlético-MG. E agora o uruguaio parece próximo de deixar o time paraguaio, de acordo com seu empresário, Régis Marques.
Em entrevista ao site Ovación Digital, o agente revelou: "Para Martin, estamos vendo o mercado europeu, existem vários possibilidades. Se não der certo isso, veremos no Brasil."
De acordo com a mídia uruguaia, Santos, São Paulo e Vasco são os clubes brasileiros interessados em Martín Silva, de 30 anos e desde 2011 no Olimpia, sempre como titular.
O site ainda revela que o Barcelona poderia ir atrás do goleiro: o novo técnico, Gerardo Martino, tem grande apreço pelo jogador e o veria como substituto para Victor Valdés, que sairá em 2014.
Para os times brasileiros, porém, Martín Silva só poderia ser contratado para a próxima temporada, pois a janela de transferências para contratar atletas do exterior já está fechada.
Avalie esta notícia: 72 24
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net