Martín Silva, durante o duelo do Olimpia contra o Independiente Santa Fé: destaque da Libertadores
O goleiro Martín Silva foi um dos grandes nomes da Libertadores deste ano, sendo figura importante na campanha do Olimpia, vice-campeão após perder para o Atlético-MG. E agora o uruguaio parece próximo de deixar o time paraguaio, de acordo com seu empresário, Régis Marques.
Em entrevista ao site Ovación Digital, o agente revelou: "Para Martin, estamos vendo o mercado europeu, existem vários possibilidades. Se não der certo isso, veremos no Brasil."
De acordo com a mídia uruguaia, Santos, São Paulo e Vasco são os clubes brasileiros interessados em Martín Silva, de 30 anos e desde 2011 no Olimpia, sempre como titular.
O site ainda revela que o Barcelona poderia ir atrás do goleiro: o novo técnico, Gerardo Martino, tem grande apreço pelo jogador e o veria como substituto para Victor Valdés, que sairá em 2014.
Para os times brasileiros, porém, Martín Silva só poderia ser contratado para a próxima temporada, pois a janela de transferências para contratar atletas do exterior já está fechada.
Site: Santos, São Paulo e Vasco estão interessados em goleiro do Olimpia
Fonte ESPN
29 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
72
24
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo