São Paulo vence o Chivas na estreia da Weifang Cup

Fonte Site Oficial
O São Paulo estreou na Weifang Cup, torneio Sub-18 que está sendo disputado na China, com uma boa vitória diante do Chivas Guadalajara (México). O time fez 4 a 1 no rival, com gols marcados por Ty, Aguilar, Paulo e Luiz Araújo.
O Tricolor começou o jogo muito bem, e foi para o intervalo com 3 a 0 no marcador. Na segunda etapa, após algumas mudanças, o Chivas cresceu no jogo, marcou um gol, mas não foi o suficiente para tirar a vitória dos são-paulinos.
Pelo menos grupo, Seleção do Irã e Seleção da Coreia do Norte empataram em 1 a 1. Na próxima rodada, que acontece na madrugada desde domingo (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta os iranianos.
São Paulo: Lucas; Pedro (Luiz Araújo, no intervalo), Leonardo Vencato, Hugo e Foguete; Kalil, Gustavo Hebling, Matheus Reis e Tyroane (Leonardo Coca, no intervalo); Paulo (Vitor Tormena, 29min/2ºT), Aguilar
Técnico: Sérgio Baresi
Avalie esta notícia: 25 7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net