Autuori não deve mudar o time titular (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Internacional, no Morumbi, o São Paulo não deve ter alterações na equipe titular. Paulo Autuori fez um trabalho tático e de bola parada na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e usou os mesmo jogadores que começaram a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último sábado, em campo.
O time titular na atividade foi formado por Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. A única dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, que deixou a atividade com dores na coxa esquerda.
Antes de treinar apenas com os titulares, Autuori posicionou diversos atletas na função que queria. Mas contava com jogadores titulares e reservas misturados. Depois, o restante do elenco treinou finalizações.
Paulo Henrique Ganso chegou 40 minutos atrasado e não participou da conversa antes do início da atividade. Ele já havia avisado a comissão técnica que isso aconteceria porque tinha uma audiência sobre questões relacionadas à guarda de sua filha.
Autuori treina bola parada e mantém escalação do São Paulo contra o Inter
O lateral-esquerdo argentino Clemente Rodríguez é a única dúvida para o jogo diante do Internacional, nesta quarta-feira, por ter deixado a atividade com dores na coxa esquerda
Fonte Lancenet
23 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
22
15
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso