Lúcio quer o elenco unido nos próximos jogos

Zagueiro, que já passou por diversos momentos na carreira, afirma que Tricolor deve apostar na força do grupo

Fonte Site Oficial
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Um dos atletas mais experientes e vencedores do elenco são-paulino, o zagueiro Lúcio já passou por diversos momentos na carreira. Aos 35 anos, o jogador conquistou títulos por onde passou, mas também soube contornar fases turbulentas. E disposto a colocar o São Paulo novamente no caminho das vitórias na temporada 2013, o jogador afirma que o elenco tem que se fechar ainda mais.
"Acredito que a maior força que nós temos é o grupo. Vamos pensar no coletivo, porque todo mundo tem o mesmo objetivo. Agora, é a hora de colocar a coragem e o caráter à prova", revelou o defensor, que completou.
"Já vivi isso duas vezes, no Internacional e no Bayer Leverkusen-ALE, e sem dúvida o caráter e a união da equipe farão com que a gente consiga sair dessa situação, porque nós já mostramos que temos qualidade", afirmou Lúcio, que terá pela frente o clube que o despontou para o futebol brasileiro e mundial na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
No Morumbi, nesta quarta-feira (24), às 21h, o São Paulo medirá forças contra o Internacional. Entre 1997 e 2000, o zagueiro atuou na equipe gaúcha e despontou para o futebol mundial. "Nesse momento, a última coisa que eu penso é isso (enfrentar ex-clube), porque quero ajudar o nosso time a sair dessa situação. Claro que existe um respeito pelo Inter, mas o maior respeito é me empenhar em campo e me doar 100% em busca da vitória", concluiu.
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net