São Paulo vence Audax em jogo-treino

No Centro de Treinamento da Barra Funda, Lucão e Silvinho marcaram os gols são-paulinos

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
Na reapresentação do elenco do São Paulo na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o Tricolor fez um jogo-treino e bateu o Audax por 2 a 0. Com gols de Lucão e Silvinho, ambos no segundo tempo, a equipe são-paulina venceu o rival e foi observada de perto pelo técnico Paulo Autuori.
Enquanto os titulares fizeram trabalhos físicos, no REFFIS e no gramado, com os preparadores Sérgio Rocha e Gilvan Santos, os atletas que não foram utilizados nas últimas partidas foram testados pelo comandante. Dessa forma, o time começou o jogo-treino com Denis; Lucas Farias, Paulo Miranda, Edson Silva e Reinaldo; Fabrício, João Schmidt e Roni; Negueba, Silvinho e Ademilson. No segundo tempo, Autuori deu oportunidade aos jovens Diego, Lucão, Régis, Mateus Caramelo e Allan.
A atividade foi divida em dois tempos de 30 minutos e ganhou elogios do atacante Silvinho, que anotou um dos gols da partida. "Foi importante, porque o treinador pôde ver com calma a garotada que subiu e os jogadores que foram contratados. Como temos pouco tempo para treinar, porque são muitos jogos em sequência, ele conseguiu conversar com os atletas e observar melhor cada um", avaliou o atacante, que balançou as redes após instruções de Autuori no intervalo.
"Ele me falou como eu deveria apertar a marcação e, felizmente, deu certo. O calendário está muito apertado e as coisas têm acontecido mais na base da conversa. Isso é importante, porque ajuda nos trabalhos que fazemos no campo. Pude ajudar o time e ganhar um pouco mais de ritmo de jogo", completou Silvinho que, ao lado de todo o elenco tricolor, se reapresentará normalmente ao técnico na tarde desta terça-feira (23), no CT da Barra Funda, para o último ajuste antes do duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (24), no Morumbi.
Avalie esta notícia: 42 8
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net