Casemiro marca na goleada do Real sobre clube da 2ª divisão inglesa

Fonte Terra
Casemiro "chapelou" um defensor antes de fechar o placar
Foto: AFP
Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um do volante brasileiro Casemiro, o Real Madrid goleou o modesto Bournemouth, recém-promovido para a segunda divisão do Campeonato Inglês, por 6 a 0, no Dean Court, a aproximadamente 200 quilômetros de Londres.
O ex-jogador do São Paulo fechou o marcador, com um belo gol, com direito a um chapéu em um marcador no início da jogada. Depois de receber na entrada da área, o brasileiro tabelou com Di María, recebeu na área e fuzilou o goleiro.
Casemiro, que está no clube desde a temporada passada, sendo adquirido em definitivo em junho, atuou durante todo o segundo tempo, assim como Kaká.
Sem os jogadores que atuaram na Copa das Confederações, incluindo o lateral esquerdo Marcelo, o Real saiu na frente com Cristiano Ronaldo marcando duas vezes. Sami Khedira, Gonzalo Higuaín e Angel Di María também marcaram, antes de Casemiro deixar o seu, aos 39min do segundo tempo.
Depois da Inglaterra, a próxima parada do Real Madrid é na França, onde o clube encarará Lyon e Paris Saint-Germain, quarta-feira e sábado, respectivamente.
Avalie esta notícia: 21 10
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net