Atenção :Rogério Ceni pode se aposentar na próxima quarta-feira
Fonte Diário de SP/Jorge Nic
11 de Julho de 2013
A derrota para o Bahia por 2 a 1, na noite de quarta-feira, em pleno Morumbi, desencadeou uma série de boatos no São Paulo. O primeiro e mais importante: que Rogério Ceni pode se aposentar na próxima quarta-feira.
Cansado pelos maus resultados e pela falta de comprometimento do time, o goleiro abandonaria o futebol logo depois da final contra o Corinthians, pela Recopa Sul-Americana, no Pacaembu.
Conversei com um amigo do goleiro, que disse desacreditar na possibilidade. "Ele tem contrato até dezembro e nunca quebrou qualquer contrato na vida. Não seria agora", disse. "O Rogério também não rasga dinheiro."


Rogério Ceni foi o único jogador que não foi xingado depois da virada do Bahia.
Avalie esta notícia:
45
98
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
