Divulgação - Copa Audi
Os quatro times que participação da Copa Audi, agora, possuem carros para chamar de seus. Nesta quarta-feira, os veículos estilizados para Bayern de Munique, Manchester City, Milan e São Paulo foram colocados em frente à Allianz Arena, palco dos duelos do torneio amistoso.
A terceira edição da Copa Audi acontece nos dias 31 de julho - com as semifinais Manchester City x Milan e Bayern de Munique x São Paulo - e em 1º de agosto com a disputa do terceiro lugar e a decisão. Organizador do evento, o atual campeão alemão e europeu foi campeão em 2009 e vice em 2011.
Bayern, City, Milan e São Paulo ganham carros estilizados para a Copa Audi
Fonte ESPN
10 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
41
10
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso