Sem se posicionar, Milton confia em 'inteligência' da diretoria em escolha

Técnico interino prefere não opinar sobre melhor alternativa para o São Paulo e fala em entregar time bem para o substituto de Ney Franco no clube

Fonte SPORTV
Milton Cruz volta a comandar o time nesta quarta, contra o Bahia (Marcos Bezerra/Futura Press/Agência Estado)
Milton Cruz assumiu interinamente o comando do São Paulo, como sempre acontece quando algum treinador deixa o clube, mas não fala em estender o período no comando. Em entrevista ao "Tá na Área", o coordenador técnico disse torcer por um desfecho rápido na escolha de um treinador e não quis se posicionar em relação aos dois nomes mais mencionados: Paulo Autuori, o mais cotado, e Muricy Ramalho, desejo de parte da torcida. Milton disse confiar na inteligência da diretoria na decisão e manisfestou a intenção de vencer o Bahia, nesta quarta-feira, no Morumbi, para entregar o time bem ao novo comandante.
- São dois grandes treinadores, com conquistadas dentro do clube, acho que a diretoria é bastante inteligente para saber qual dos treinadores possa vir. Os dois estão desempregados, são treinadores de renome no futebol. A gente torce para que (a diretoria) possa ser feliz, para escolher um grande nome, que possa vir e nos ajudar - disse.
O interino disse ter se acostumado com o fato de assumir o cargo provisoriamente em situações como esta, desta vez após a demissão de Ney Franco, e revelou o desejo de vencer antes de "entregar" o time ao novo treinador, o que ele espera que aconteça logo.
- A gente é funcionário do clube, está sempre à disposição quando acontecem essas saídas de treinador. Esperamos que o São Paulo possa definir o mais rápido possível a vinda de um treinador, para que possa dar sequência no trabalho. Que a gente possa fazer um grande jogo para entregar o time bem para quem vir - comentou.
Por conhecer bem os dois treinadores, Milton Cruz não quis se posicionar. Ele revelou ter conversado com Muricy quando o técnico deixou o Santos e com Autuori há mais tempo, mas usou a palavra "destino" para falar da saída do treinador de São Januário.
- Estive com Muricy logo que ele saiu do Santos, fomos jantar juntos na casa de uns amigos. O Paulo, a gente sempre fala. No jogo que ele (Autuori) veio fazer estive no hotel para conversar com ele, amizade acima de tudo. A gente conversou, mas ele estava no Vasco, não tinha intenção de sair, mas, por circunstância do destino, acabou saindo. Agora estão os dois à disposição - afirmou.
Para Milton Cruz, o treinador que chegar terá a missão de colocar o São Paulo novamente no caminho das vitórias e títulos.
- Cabe à diretoria trazer um nome que possa ajudar o São Paulo a reconquistar títulos. O São Paulo tem um time, tem um plantel bom, faltam uns detalhes para que possa reforçar cada vez mais a equipe.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net