Diretoria confirma reunião com Paulo Autuori, mas evita dar detalhes

Treinador ameaça sair por conta de prazos não cumpridos pelo clube em relação aos salários atrasados

Fonte Lancenet
Cristiano Koehler trabalha na busca por patrocínios (Foto: Paulo Sergio)
O Vasco confirmou que irá ter uma reunião na tarde desta segunda-feira para tratar da situação de Paulo Autuori no clube. O treinador, após a derrota por 5 a 3 diante do Internacional, em Caxias do Sul (RS), em uma entrevista coletiva, se mostrou bastante descontente pois o prazo que lhe foi dado pelo clube para resolver os salários atrasados não foi cumprido.
O diretor geral vascaíno, Cristiano Koehler, contou que o encontro entre Paulo e a cúpula do Gigante resolverá a situação e uma resposta definitiva virá a até a próxima terça-feira.
- Vamos ter uma reunião nessa segunda-feira. Não adianta falar nada antes disso. Vamos ter uma posição nessa segunda, ou amanha (terça-feira) de manhã - garantiu Cristiano.
Na entrevista após o jogo deste domingo, Paulo Autuori disse que comunicou sua decisão ao clube na sexta-feira. A diretoria cruz-maltina não confirma se de fato houve essa conversa.
Avalie esta notícia: 15 33
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net