JPJL : Muricy cogitado, outros nomes também
Fonte TERRA
7 de Julho de 2013
A diretoria do São Paulo busca um novo treinador para substituir o demitido Ney Franco, que deixou o clube tricolor na última sexta-feira. A cúpula do Morumbi admitiu que cogita a volta de Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo São Paulo (2006, 2007, 2008), mas também avalia outros treinadores. A ideia é anunciar o novo comandante ainda esta semana.
"Foi uma passagem muito positiva, vitoriosa. É um treinador de caráter, meu amigo pessoal. Óbvio que ele (Muricy) está sendo cogitado dentro das avaliações que estamos fazendo", afirmou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo. "Estamos avaliando nomes minuciosamente. Pretendemos definir durante a semana", completou.
O cartola tricolor afirmou que a diretoria não tem pressa para anunciar o novo treinador, para não haver "arrependimento".

"Estamos avaliando com muita tranquilidade para não haver arrependimento. É um trabalho que exige serenidade. Esperamos que durante a próxima semana tenhamos essa definição. Se acontecer será relativamente rápido", disse Jesus Lopes. "Todos conhecem o perfil que o São Paulo prefere".
Além do ex-treinador do Santos, outros nomes já surgiram nos bastidores do São Paulo, como o do técnico Cuca, hoje no Atlético-MG, e o de Paulo Autuori, atual comandante do Vasco. Enquanto isso a equipe será dirigida pelo auxiliar Milton Cruz.

Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
