Por Site Oficial / saopaulofc.net
O coordenador técnico Milton Cruz tem duas dúvidas médicas para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 16 horas, no Morumbi, no retorno do Campeonato Brasileiro após a paralisação devido a Copa das Confederações. O lateral Douglas e o zagueiro Rafael Toloi ainda não se recuperaram de lesões sofridas na última partida do São Paulo, contra o Corinthians, pela Recopa.
Tanto Douglas como Toloi seguem no Reffis e ainda com chances de atuar. O zagueiro sofreu um entorse no tornozelo direito e o lateral levou uma pancada no joelho direito. Desde a reapresentação do elenco, na última quinta-feira, ambos fazem fisioterapia em período integral.
Neste sábado, Milton Cruz não pode contar com a dupla no treino. Enquanto isso os demais atletas foram a campo normalmente e seguem concentrados para a partida.
Douglas e Toloi podem ficar fora do clássico
Dupla ficou em tratamento no Reffis neste sábado
Fonte Site Oficial
6 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
17
16
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso