Paulo Autuori foi apontado pelo presidente do São Paulo como um dos favoritos para substituir Ney Franco (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Após a queda de Ney Franco, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, colocou o nome de Paulo Autuori como um dos alvos (o outro é Muricy Ramalho) para substituí-lo. No entanto, do lado do Vasco, Cristiano Koehler garante não ter sido procurado pelo clube paulista com uma proposta pelo técnico. O diretor-geral cruz-maltino até vê o interesse como natural, mas ressalta contrato do treinador até o fim de 2014.
- Neste momento é natural que existam especulações. O Paulo tem contrato com o Vasco até o final do ano que vem. Nada de anormal, até porque ele foi campeão do mundo pelo São Paulo. Mas não recebemos nenhuma proposta oficial - disse em entrevista à Rádio Tupi.
Paulo Autuori está no Vasco desde março.
Diretor do Vasco afirma não ter sido procurado pelo São Paulo por Autuori
Cristiano Koehler vê interesse como natural, mas ressalta que técnico tem contrato até 2014
Fonte Lancenet
6 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso