Autuori chegou ao Vasco neste ano (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Um dia após garantir que Paulo Autuori não deixaria São Januário por conta de salários atrasados, o Vasco ganhou um problema a mais para tentar segurar o treinador no clube: Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, revelou ao LANCE!Net que o atual comandante cruz-maltino é um dos principais alvos para substituir Ney Franco.
A diretoria vascaína foi pega de surpresa, mas acredita que Paulo Autuori não vai abandonar a caravela agora e cumprirá o contrato, que terminará em dezembro de 2014.
Ricardo Gomes, diretor de futebol do clube, e que também já foi treinador do São Paulo, soube do interesse na tarde de sexta-feira, ao desembarcar em Caxias do Sul, onde o Vasco enfrentará o Internacional, pelo Brasileirão. Ele considera a situação normal, até pelo que Autuori conquistou no Morumbi (campeão do Mundial Interclubes, em 2005).
– O Paulo e o Muricy são dois técnicos vitoriosos pelo São Paulo. Então é normal que exista este interesse – disse Ricardo Gomes.
Diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler foi além, ressaltando que Autuori está empenhado no projeto do Vasco e que é mais do que simplesmente técnico do time:
– No Vasco, o Paulo tem um papel dentro e fora de campo, para reorganização e retomada de conquistas do clube. É muito mais do que simplesmente treinador. Faz parte de uma equipe formada dentro e fora do campo para levar o Vasco a outro patamar. Ele está inserido neste projeto.
Paulo Autuori foi contratado pelo Vasco em março, após a demissão de Gaúcho.
Vasco confia na permanência de Autuori e considera normal o interesse tricolor
São Paulo tem Autuori como um dos principais alvos para substituir Ney Franco
Fonte Lancenet
6 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso