Clemente Rodriguez, com a camisa do São Paulo (Foto: Diogo Venturelli)
Depois de assinar contrato por dois anos, o lateral-esquerdo Clemente Rodriguez pode não ser apresentado na próxima segunda-feira, como estava previsto pela diretoria de futebol do São Paulo. O jogador tem uma pendência financeira com um antigo empresário, que entrou com uma ação na AFA (Associação Argentina de Futebol). Com isso, o ex-atleta do Boca Juniors está proibido de atuar fora do seu país até efetuar o pagamento do débito, estimado em R$ 70 mil.
Questionado sobre o assunto, o diretor Adalberto Baptista não quis se aprofundar.
– Sinceramente, estou sabendo desse fato agora. Acho até estranho porque foi a AFA que nos mandou a documentação para que o atleta pudesse ser registrado na CBF. Ele já apareceu no BID e tem condição de jogo. Mesmo que não seja apresentado, na segunda-feira ele começará a treinar com os companheiros aqui no CT da Barra Funda – afirmou o dirigente.
Com 31 anos, Clemente Rodriguez chegou ao Tricolor para ser titular da posição. Cortez foi afastado pela diretoria, enquanto Juan não vive bom momento técnico. O elenco ainda conta com o garoto Reinaldo, ex-Sport, que tem contrato de empréstimo até 31 de dezembro.
Pendência na Argentina pode atrasar apresentação de Clemente Rodriguez
Devendo o equivalente a R$ 70 mil a ex-empresário, lateral-esquerdo argentino, ex-Boca Juniors, é proibido de atuar fora de seu país
Fonte Globo Esporte
5 de Julho de 2013
Avalie esta notícia:
13
14
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso