Tite se irrita com são-paulino ao falar de lesão de Douglas: 'Não foi acidente'

Treinador alvinegro diz que entrada de volante do São Paulo Wellington foi 'excessivamente forte' na jogada. 'Ele vai olhar o lance e sabe o que fez', disse o técnico do Timão

Fonte Lancenet
O Corinthians perderá o meia Douglas por mais de um mês por conta de uma lesão no tornozelo direito. O camisa 10 do Timão se machucou após receber uma dura entrada do volante são-paulino Wellington, em duelo da última quarta-feira, pela decisão da Recopa Sul-Americana, no Morumbi. Em entrevista coletiva nesta sexta, o técnico Tite irritou-se ao falar sobre o assunto, apesar de não citar nominalmente o adversário.
- Depois do jogo eu disse para vocês que não tinha visto a jogada do Douglas. Não foi normal! Vamos perder um atleta por mais de 30 dias por uma entrada excessivamente forte, que o árbitro nem falta deu. Estou perdendo um jogador por mais de 30 dias! - disse o comandante do Timão, que depois foi questionado se Wellington havia sido desleal.
- Existe um código de ética entre atletas e clubes. Ele vai olhar o lance e sabe o que fez. Existem profissionais lá. Foi acidente o lance do Danilo (machucou-se após dividida com Rodrigo Caio), mas o do Douglas não foi acidente - completou.
O camisa 10 já está descartado do duelo de volta da Recopa, no dia 17 de julho, no Pacaembu. Como o Timão venceu por 2 a 1 no Morumbi, joga até por um empate em casa.
Danilo e Emerson Sheik, que sofreram estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, ainda são dúvidas. O prazo de recuperação é de duas a três semanas.
Avalie esta notícia: 21 25
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net